sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 3 - Wouldn't Change a Thing

Demi On:
quando chegou ao fim da aula fui me encotrar com o Joe e ele estava no portão me esperando,fui logo falar com ele.
Demi - Oi ...
Joe - Oi ...então vamos?
Demi - é vamos

No encontro com Joe

Joe me levou até um mirante da montanha e fizemos nosso “piquenique”

Demi – Nossa, nunca fui ou fiz um piquenique na montanha, é tão legal e romântico(olho para o Joe)

Joe – Eu prometi um dia especial não foi?

Demi – Não

Joe – vamos fingir que sim

Demi – (comecei a rir)

Joe – adoro te ver sorrindo

Demi – adoro quando você é carinhoso comigo

Joe – é...( veio chegando perto de mim e quando estávamos quase nos beijando eu virei e disse)

Demi – quer sanduiche? (áh claro! pergunta se ele quer suco também! Que idiota! por que eu não beijei ele?)

Joe – quero...

Em quanto isso, no encontro de Selena

Sel – Esse lugar é muito legal Nick, mas não é caro demais?

Nick – Não... é só não pedir lagosta e tudo bem

Sel - (começa a rir) você é muito legal Nick

Nick – e você é fofa e linda

Sel – (sem graça)você também é

Nick – estava querendo falar uma coisa para você

Sel – fala

Nick – eu... (celular de Sel toca)

Sel – Desculpa

Nick – que nada! pode atender(Selena sai e vai até o banheiro)

########## Ligação ##########

Sel – alô?

Ster – oi Sel! a Demi está ai ?

Sel – como assim?

Ster – a Demi não ia dormi na sua casa hoje?

Sel – (pensa) a é ela está no banheiro se arrumando para dormir

Ster – está bom amanhã agente se fala

Sel – ta, tchau

Ster - Tchau

##### Fim da Ligação #####

Em quanto isso, Com Jemi

Demi – essa visão é linda

Joe – não tanto quanto você(olha para mim e eu olho de volta)

Demi – Você também é lindo(ele começa a tentar me beijar de novo e eu separo)

Joe – porque você não quer me beijar?

Demi – Joe eu já tenho namorado, esqueceu?

Joe – não podemos pelo menos ficar só hoje não?

Em quanto isso, Com Selena e Nick

Sel – voltei

Nick – ótimo

Sel – fala, o que você queria me falar?

Nick – que eu estou gostando de você

Sel – sério?

Nick – sim mas já vi que você não gosta de mim então deixa...

Sel – mas eu também gosto de você

Nick – sério?

Enquanto isso, com Jemi

Demi – Joe ta achando que eu sou fácil assim?

Joe – o que você ta querendo dizer?

Demi – Joe, eu não vou trair o Sterling com você! ele é meu namorado e você é meu amigo...

Joe – Depois de hoje nem sei se podemos continuar sendo amigos

Demi – o que você ta querendo dizer?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário