quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 2 - I'm Confused

Joe off

Demi on

Ai meu Deus! o que eu fiz? O que eu vou dizer para o Sterling? Eu não posso sair com o Joe! Eu tenho namorado! Mas...ele disse que é só como amigos...é vou falar com Sterling e remarcar

Demi – bom eu vou indo...

Joe – é eu também...

Demi – até daqui a pouco

Joe – até (ele me deu um beijo na bochecha e saiu e eu fui direto falar com Ster)

Demi – Ster preciso falar com você

Ster – ta bom(puxei ele para um canto)

Demi – desculpa mor mas a Sel me chamou para casa dela depois da aula e eu vou dormir lá então que tal sairmos amanhã?

Ster – hum...não posso

Demi – por que?

Ster – tenho treino de futebol que tal na Sexta?

Demi – ótimo!(sorri de dei um selinho nele)

Sel – oii!! tudo bem com vocês?

Demi – bem...e você?

Sel – aa eu to fantástica!

Demi – o que foi menina? Chamou alguém para sair?

Sel – acertou na mosca!

Demi – nossa! Quem?

Sel – o irmão do Joe o Nick!

Demi – legal!

Ster – então vamos almoçar logo se não vamos ficar aqui mesmo

quando chegou ao fim da aula fui me encotrar com o Joe e...

Cuntinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário